O ex-aliado de Rafael Cavalcanti, que também é policial militar na Bahia, professor e bacharel em direitos, Enos André, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Afrânio Adalberto Cavalcanti.
Enos já vinha mostrando descontentamento com Rafael desde quando o mesmo assumiu o governo no referido município.
Segundo o professor, a farsa começou se revelar quando itens do plano de governo do atual prefeito deixaram de ser colocados em prática, mudando literalmente uma realidade da outra. Ou seja, o plano de governo que ele, Enos, inclusive ajudou fazê-lo, ficou para trás como se tivesse sido apenas uma estratégia partidária para ter acesso ao poder. Enos tem sido coerente em todas as suas observações, tecendo críticas e mostrando diversas falhas na gestão atual, deixando bem claro o tempo todo que não iria comungar com tais práticas, bem como, não seria incoerente jamais.
Esse mesmo cidadão, professor, militar, bacharel em direitos e político, cumprindo o que prometeu que não comungaria com as incoerências da atual gestão, recentemente declarou apoio ao pré-candidato à prefeito do município em questão, Adalberto Cavalcanti, que inclusive já administrou Afrânio por dois mandatos consecutivos. Na época a região inteira via em Afrânio um modelo de avanço a ser seguido por outros municípios, e foi nesse período em que, o competente professor Enos André fez parte das gestões do então prefeito Adalberto, assumindo inclusive por um determinado período a pasta da educação. Pois bem, após dois mandatos como deputado, estadual e federal respectivamente, Adalberto volta as suas origens e coloca seu nome novamente como pré-candidato ao executivo afraniense e recebe de bom grado o apoio de Enos para nova empreitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário