A Polícia Civil de Pernambuco tem uma nova chefia. Nehemias Falcão substitui Joselito Kehrle, que pediu para deixar o posto. Falcão atuava como subchefe da corporação desde novembro de 2017. A mudança foi publicada no Diário Oficial dessa quinta-feira (2).
De acordo com a PC, Kehrle pediu para deixar o cargo por “questão pessoais”. Devido à pandemia do novo coronavírus, não haverá solenidade de transmissão do cargo. O novo chefe da polícia está na corporação desde 1998, somando 22 anos de serviço.
Falcão atuou como delegado em diversas unidades da Mata Norte e Agreste do Estado, coordenou a Força-Tarefa do DHPP, foi gestor do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente e também diretor Integrado do Interior 1 (DINTER 1), até chegar ao posto de subchefe da corporação.
“Buscarei corresponder com muito trabalho e determinação, sempre integrado às demais operativas de segurança e órgãos que fazem do Pacto pela Vida a mais bem-sucedida política de segurança do País. Neste momento, umas das prioridades da Polícia Civil é manter seus serviços e somar forças aos pernambucanos no enfrentamento e superação da pandemia provocada pelo novo Coronavírus“, disse Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário