O prefeito de Cabrobó, ‘Galego de Nanai’ (Avante), emitiu nota de repúdio sobre recente reportagem veiculada em todo território brasileiro através da Record de televisão. A abordagem trata sobre a exploração sexual infantil, e inicia mostrando a ausência de injeção na economia, precariedade de empregos e pobreza. “Não vamos aceitar ser estigmatizados e desrespeitados dessa forma”, disse o gestor.
Confira a nota:
Indignado com a matéria mentirosa e completamente fora da realidade produzida pela rede de televisão Record. AGa matéria não reflete a verdade sobre a sociedade cabroboense e ataca, de maneira inaceitável, a honra de nossa população.
Cabrobó é uma cidade de gente honesta, com instituições sérias e comprometidas, as quais trabalham conjuntamente para resolver os problemas sociais existentes, obtendo a cada dia melhores resultados. Não vamos aceitar ser estigmatizados e desrespeitados dessa forma.
Pleitearemos na justiça que a rede de televisão se retrate e esperamos que o sensacionalismo midiático não prevaleça frente à realidade de um povo.
Não é a primeira vez que a emissora ataca nossa cidade com inverdades para alcançar ibope, e, mais uma vez, vamos defender nossa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário