O Blog da Noelia Brito, após apurar, ontem, 9, junto a suas fontes, sobre o desaparecimento de 286 armas entre pistolas .40, metralhadoras e fuzis do acervo da CORE, a Coordenadoria de Policia Civil de Pernambuco, procurou a instituição e recebeu a confirmação de que, de fato, a subtração das armas ocorreu, porém, na nota enviada ao Blog, a PCPE não confirma nem o número nem o tipo de armamentos cujo sumiço foi constatado após inventário realizado no mencionado acervo.
A nota informa, ainda, que tão logo tomou conhecimento do fato a Chefia de Polícia determinou rigorosa apuração a ser levada a efeito por dois delegados designados para o caso. Confiram a nota na íntegra:
NOTA
A Polícia Civil de Pernambuco informa que, após a realização de um inventário do armamento custodiado no Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), foi detectada a falta de algumas armas.
Assim que tomou conhecimento, a Chefia de Polícia determinou rigorosa apuração do ocorrido, através da designação especial de dois Delegados.
Ressaltamos que as medidas necessárias para apuração do fato foram adotadas e a Polícia Civil se pronunciará após o final da apuração.
Att,
--
Assessoria de Comunicação Social
Polícia Civil de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário